27 de julho de 2009

A da feiura

Conheço um escritório aí em que existe a maior população de homens feios do estado de São Paulo. Juro por Joey Ramone. É tudo nerd caspento, catarrento e, ainda por cima, chato. Do jeito que esse blog vai, eu já espero os comentários arremessando as pedras, mas tenho que dizer: ô gentarada feia.

Agora, para deixar bem claro que eu não vivo só de aparência, posso dizer que tentei conversar com as peças, até mais de uma vez. Mas essa população nerd é tão carente, tão carente, que queria conversar até quando eu nem estava falando diretamente com ela. Resumindo: queriam se meter na conversa, achando que eu era boazinha e não ia ligar. E, além de se meterem com um ou outro comentário, queriam contar história, pedir opinião. Ah, não. Cortei relações.

Mas o que mais me intriga é que esse pessoal consegue casar. Se eu fosse solteira, com certeza estaria em depressão profunda. Porque se um caspento namora e um catarrento casa, se reproduz e constitui família, eu, que sou limpinha e assôo o nariz direitinho, teria motivo pra Prozac na certa.

Talvez seja porque a mulherada tá muito em desespero. Só pode ser. Tem muita mulher nesse país, muito homem pobre, a área de TI dá uma graninha razoável... é, deve ser. Mas gente, pensem nos filhos de vocês! Mesmo que você seja a Scarlet Johanson, as chances de nascer um tiozinho do outdoor da revista Trip são gigantescas - e por essas vocês podem ter uma ideia do tipo de feiura que estou falando.

Agora, falando sério: não tenho nada contra a classe desfavorecida de beleza. Sei que faço parte dela também. Só que usar um Clear, ir ao dermatologista, dentista etc. não faz mal a ninguém. Ah, e desodorante, né gente? Perfume, se possível. Mas desodorante é o mínimo. Cecê, já basta o que eu sinto no busão.

7 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHA... Fê, sinto na pele a emoção de seu post!! Hahahahha... e a foto que vc postou é de um cara SUPER FAMOSO entre os PGAs do orkut (Perfil de Gente que se Acha)!!! Um CRÁ-CI-KO!! HAHAHAHAHHA (pra quem atirar pedra em mim, eu sei que é "clássico" a maneira correta de se escrever, tá?)!!! Mas que deprime, deprime mesmo, Fê! Eu sou ogra, mas vejo tanta ogra pior que eu casando, namorando caras até bonitos... vai saber... o que seria do branco sem o preto e viceversa?? bjaooo

Fernanda disse...

Claro que é famoso, é o Evandrim! Eu digitei "homem feio" e apareceu ele, fui obrigada a colocar! hauhauah!

Artur Palma disse...

Texto dispensável.

Para referência: http://www.youtube.com/watch?v=PVG85sUAG4I

Unknown disse...

Essa eu preciso contar! Eu já vi o Evandrim na ruaa! Sim sim, essa feiúra é real, kkkkkkkkk!

Estava lá pelas bandas do Tatuapé, com as amigas Glau e Pri, quando de repente, o EVANDRIM cruza nosso caminho! Elas não perceberam, mas eu olhei e fiquei pensando.."Será possível?" Daí comentei com as meninas: "Gente, aquele SER que passou parecia o Evandrim!". Foi quando olhamos para trás e chamamos "EVANDRIMMMM!!" e ele olhou todo orgulhoso, kkkkkkkkk! Fingíamos que não era com a gente,kkkkkkkk! Foi demais!

Quanto ao cecê, eu acho "uó" a pessoa estar fedendo no busão logo as 7h00 da manhã! Como pode feder tão cedo? Será que não tomou banho no dia anterior? Antes de sair de casa? Sei lá...feder já é osso, agora feder logo de manhã é "uó" do nojo, kkkkkkkkkkkk!

Bjoo

Unknown disse...

Ahhh, esse CD do Pennywise é um clássicooooo! Eu tenho, é uma das minhas relíquias!

Ótimo!

Bjo

Maddyrain disse...

Evandrim, meu kérido!!! Gata, você é amiga do Evandrim também?

Atóron aquela passivinha! Olha, me desculpem os bofes feios, mas eu gosto mesmo é de bofe bonito!

Minha amiga Litta Walitta não liga muito pra isso, pois alega que de costas, toda neca é igual. Eu discordo... atóron uma neka bunita presa num corpo gostoso, seguido de um rostinho gatinho! Atóron!

Um beijo,
Maddyrain

ipubi esporte disse...

Sou nard é não sou nada do que você escreveu em sua crônica talvez você seja também uma nerd, mas você tem vergonha de ser.

vou repassa esta sua cronica para frente, sua crônica é mais pura ideologia de intolerância contra, esta crônica infame é um incentivo ao BULLYING.

Você pode ser linda, porém sua mentalidade e muito feia.